[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta clicar em um dos anúncios e depois esperar uns 15 á 20 segundos e um botão branco com o seu link será liberado!
OBS: Se após clicar no anuncio do protetor de links não liberar um botão branco com seu link tente voltar ao site e clicar no botão verde novamente e espere até 20 segundos sem clicar em anuncio se não liberar clique em algum anuncio!

Xeque-Mate Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio

16/09/2019

Xeque-Mate Torrent - BluRay 1080p Dual Áudio

>>INFORMAÇÕES<<
Título Original: Lucky Number Slevin
Gênero: Crime | Drama | Mistério
Duração: 1 H 50 Min.
Lançamento: 2006
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MKV
Áudio: Português | Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade de Áudio: 10 (2.0)
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1.73 GB
IMDb: 7,7

16
Não recomendado para menores de 16 anos!



SINOPSE: No filme Xeque-Mate Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio, Slevin Kelevra (Josh Hartnett) está com vários problemas em sua vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele recentemente flagrou sua namorada na cama com outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com seu amigo Nick Fisher (Sam Jaeger) um apartamento em Nova York. Paralelamente um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe (Morgan Freeman) planeja um golpe no filho de seu arquiinimigo, o Rabino (Ben Kingsley). O Chefe contrata Goodkat (Bruce Willis) para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo.

Trailer de Xeque-Mate Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio

VERSÃO MKV DUAL ÁUDIO

SERVIDOR PARA DOWNLOAD BluRay 1080p (1.73 GB)
Magnet-Link

Nenhum comentário - Seja o primeiro!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.