[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta clicar em um dos anúncios e depois esperar uns 15 á 20 segundos e um botão branco com o seu link será liberado!
OBS: Se após clicar no anuncio do protetor de links não liberar um botão branco com seu link tente voltar ao site e clicar no botão verde novamente e espere até 20 segundos sem clicar em anuncio se não liberar clique em algum anuncio!

The Originals 2ª Temporada Torrent – Blu-ray Rip 720p Dual Áudio (2015)

16/08/2015

The Originals 2ª Temporada Torrent - Blu-ray Rip 720p Dual Áudio (2015)

>>INFORMAÇÕES DA SÉRIE<<

Título Original: The Originals
Gênero: Drama | Fantasia | Terror
Duração: 42 Min. (cada ep.)
Lançamento: 2015
Classificação: N|D
IMDb: 8.5

>>INFORMAÇÕES DO ARQUIVO<<

Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MP4
Áudio: Português | Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade de Áudio: 10 (2.0)
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 6.56 GB (22 eps.)

Sinopse: Na série The Originals 2ª Temporada Torrent – Blu-ray Rip 720p Dual Áudio (2015), Klaus e Elijah agora enfrentam um inimigo maior, seus pais Esther e Mikael, enquanto devem proteger Hope. Hayley tenta se controlar agora que é uma vampira. Davina se aproxima de Kaleb, um bruxo possuído por Kol Mikaelson. Em meio a diversos perigos a familia Mikaelson deve se proteger com toda a força possível. O pai biológico de Klaus volta a vida graças a Esther. Finn, agora também ressuscitado, prova ser um grande inimigo. Josh entra em um relacionamento com Aiden. Aparece a primeira filha de Esther e Mikael, a poderosa bruxa Freya Mikaelson, junto de sua tia e irmã de Esther, Dahlia, que veio atrás de Hope e se mostra como quase invencível.

Trailer de The Originals 2ª Temporada Torrent – Blu-ray Rip 720p Dual Áudio (2015)

SERVIDORES PARA DOWNLOAD

Download 2ª Opção Magnet Link

Nenhum comentário - Seja o primeiro!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.


Notice: Undefined variable: user_ID in /home/aygxnmlu/public_html/wp-content/themes/TorrentDosFilmesTV/comments.php on line 38