[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta clicar em um dos anúncios e depois esperar uns 15 á 20 segundos e um botão branco com o seu link será liberado!
OBS: Se após clicar no anuncio do protetor de links não liberar um botão branco com seu link tente voltar ao site e clicar no botão verde novamente e espere até 20 segundos sem clicar em anuncio se não liberar clique em algum anuncio!

Sinal de Perigo Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio

20/10/2019

Sinal de Perigo Torrent - BluRay 1080p Dual Áudio

>>INFORMAÇÕES<<
Título Original: Warning Sign
Gênero: Drama | Ficção | Suspense
Duração: 1 H 39 Min.
Lançamento: 1985
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MKV
Áudio: Português | Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade de Áudio: 10 (2.0)
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 1.80 GB
IMDb: 6,1

14
Não recomendado para menores de 14 anos!



SINOPSE: No filme Sinal de Perigo Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio, O Bio Tek, um suposto centro de pesquisa agrícola, é na verdade um laboratório ultra-secreto para o desenvolvimento de armas biológicas. Quando acontece um sério acidente, que libera uma bactéria mortal, o sistema de segurança do complexo lacra o prédio com várias pessoas dentro. Lá acontece uma luta pela sobrevivência, pois todos os contaminados antes de morrerem se tornam loucos assassinos. Connolly (Yaphet Kotto), um agente do governo, tenta controlar a situação enquanto fala várias mentiras para esconder os fatos. Cal Morse (Sam Waterston), o xerife local, quer descobrir a verdade e, se possível, salvar Joanie Morse (Kathleen Quinlan), sua mulher, que trabalha como segurança no laboratório. Assim ele procura Dan Fairchild (Jeffrey DeMunn), um pesquisador que já trabalhou na Bio Tek, e juntos tentam entender por qual motivo Joanie não foi contaminada. Se conseguirem a resposta poderão fabricar uma antitoxina, caso contrário as conseqüências serão imprevisíveis.

Trailer de Sinal de Perigo Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio

VERSÃO MKV DUAL ÁUDIO

SERVIDOR PARA DOWNLOAD BluRay 1080p (1.80 GB)
Magnet-Link

Nenhum comentário - Seja o primeiro!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.